Páginas

Edna Guerra

Edna Guerra

domingo, 11 de abril de 2010

Edna Guerra e sua fase como ciclista!!

olá pessoal!
vejam o link abaixo que mostra uma fase muito boa em minha vida!! fui atleta em ciclismo!!
peguei alguns podiuns....vejam a matéria no site do www.inema.com.br/Ciclismo/Pessoas.htm procurar por: O ciclismo na vida de Edna.
abraços,
Edna Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário