olá pessoal!
vejam o link abaixo que mostra uma fase muito boa em minha vida!! fui atleta em ciclismo!!
peguei alguns podiuns....vejam a matéria no site do www.inema.com.br/Ciclismo/Pessoas.htm procurar por: O ciclismo na vida de Edna.
abraços,
Edna Guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário