Olá Pessoal!
Sou Edna Guerra, mestre pela PUC/SP em Língua Portuguesa - Linguística Textual. Defendi minha tese sobre a argumentação no discurso jurídico.
Trabalho com o Ensino há 24 anos, sendo os útimos 17 anos com o Ensino Superior e, desde 2000, com o Ensino a Distância (EaD).
Leciono as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (em colégios particulares); Comunicação Empresarial, Linguagem Jurídica, Leitura e Redação e Metodologia Científica em cursos de Graduação, Tecnológicos, EaD.
Atuo também em cursos de pós-graduação com a disciplina de Metodologia da Pesquisa - estrutura de textos científicos, correção de monografias, TCCs e dissertações de mestrados e doutorados.
Já trabalhei com cursos de : Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Letras, Odontologia, Química e Matemática, cursos do Tecnológico e etc.
Trabalhei em Universidades como: Unicid, Uniban, Unib, Faculdade Sumaré, Senac, ESA(OAB).
Criei este espaço para interagir com meus alunos antigos e atuais, todos que passaram e passarão pela minha vida como amigo, aluno. Claro que todos que gostam desta área...são muito bem vindos!!
Sejam todos bem vindos ao meu BLOG!!
Edna Guerra
Oi Tia, adorei o seu blog... Bjão e fica com Deus...
ResponderExcluirClaudinha